domingo, julho 12, 2009

Lorena Cavalcanti




Lorena Cavalcanti é arquiteta formada pela Facisa em Campina Grande, PB em 2008, fazendo especialização em iluminação e Arquitetura de interior pela IPOG com sede em João Pessoa.

Durante a colação de grau representou a turma de Arquitetura da Facisa 2008.2 através do merecimento por apresentar o maior coeficiente da turma.



No período em que estudou na faculdade fez estágio supervisionado em Urbanismo na SEPLAN em Campina Grande e acompanhou diversas obras na cidade, entre elas a construção da Facisa, Após se formar para aprimorar seus conhecimentos fez estagio no Escritório de Brilhante Filho em Campina Grande,PB.

Atualmente está com seu escritório elaborando projetos de arquitetura residêncial e comercial, arquitetura de interiores e paisagismo.

Satisfazer as necessidades de seus clientes é um constante desafio para os arquitetos, exigindo qualificação especializada.

Acreditando que o cliente visa essencialmente soluções modernas e econômicas, a arquiteta Lorena Cavalcanti proporciona um atendimento personalizado, qualificado e constante, monitorando, coordenando e gerenciando os projetos complementares, bem como acompanhando, fiscalizando e gerenciando a obra.

Atualmente, o brasileiro tem olhado a arquitetura com olhos e sentimentos diretamente ligados ao bem-estar, seja nas áreas residenciais, seja nas comerciais. No nosso escritório nascem formas que buscam sempre traduzir as necessidades do cliente, com aquilo que existe de melhor em arquitetura, sempre dentro do orçamento estipulado pelo cliente.

Em nossos projetos, colocamos as idéias e debatemos a real necessidade das propostas. Não existem fórmulas prontas, a verdadeira arquitetura está em criar e orientar o cliente sobre tudo aquilo que se pode oferecer em arquitetura e resultando naquilo que se deseja para cada obra.

Dimensionar os espaços físicos, procurando a perfeita funcionalidade, sempre aliada à harmonia e à qualidade estética, são os principais objetivos no desenvolvimento dos projetos arquitetônicos e são fundamentais para o sucesso do empreendimento, seja na Construção Civil, seja na Arquitetura de Interiores.


"Projetando Sonhos , Construindo a realidade..."

Um comentário:

  1. Oi estou te seguindo, se pouder depois passa no meu blog e me diz se posso por seu link nele, como parceiros e colocarei.

    http://biluzartesanato.blogsopto.com
    http://www.biluzartesanato.com

    abraço,
    Biluz

    ResponderExcluir