quarta-feira, novembro 11, 2009

Recebi um selinho no Blogger



Agora entendi o significado dos selinhos tb rsrsrs...
Fiquei muito contente em receber o meu primeiro selo da Dona da Arte Obrigada por me explicar e pela indicação, fiquei muto feliz
.

Regras:
1) Agradecer a pessoa que lhe deu o prêmio;
2) Copiar o logotipo e colocá-lo em seu blog;
3) Linkar o blog que te nomeou para o prêmio;
4) Falar sete coisas sobre si mesmo que os outros possam achar interessante;
5) Nomear outros sete blogs para o Kreativ Blogger Award;
6) Linkar os sete blogs indicados;
7) Comentar nos blogs avisando da indicação.



Sete coisas interessantes sobre mim:
- Sou apaixonada pela arquitetura
- Sou fascinada por tecnologia
- Sonho em xonseguir consolidar minha carreira
- Apesar de todas as decepções sempre sigo em frente mais forte ainda
- Sou alegre e brincalhona, mas na maioria das vezes sou reservada
- Sou sincera ao ponto de ser inconveninete as vezes.
- E adoro net,.
Lá vai minhas indicações pra esse selinho.


Como sou nova no blog e não conheço muita gente, vou esperar um pouco e depois indicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário