segunda-feira, janeiro 25, 2010

Paviflex

Tabuleiro - Paviflex

Paviflex é a melhor tecnologia européia para pisos e revestimentos de ambientes internos com tráfego médio e intenso. Além de ser versátil, econômico e durável no revestimento de pisos, Paviflex também é uma boa opção no revestimento de paredes.
Disponível em 6 coleções: Chroma, Classic, Dinamic, Intensity, Réguas e Thru.

Paviflex é um revestimento vinílico semiflexível, apresentado em placas, composto por resinas de PVC, plastificantes, cargas minerais, pigmentos e isento de amianto em sua formulação, normalizado pela NBR 7374/87 da Associação Brasileira de Normas Técnicas - ABNT


Criado a partir de PVC reciclado, Ambienta® é a nova opção de vinílico que chega para conferir equilíbrio aos ambientes. Lindo, moderno e prático, o piso simula a madeira com fidelidade e carrega a tecnologia da Fademac, além da certificação de produto sustentável, validada pela SustentaX. Ou seja, Ambienta® é o piso ideal para os seus ambientes e para o meio ambiente. É indicado para locais de tráfego leve e moderado, como restaurantes, academias, lojas de shopping centers, entre outros.



É a coleção do Ambienta® em que a superfície do piso é mais lisa, com pouco relevo. Apresentada em 4 lindas cores, é um produto sofisticado e cumpre com excelência a função de embelezar e tornar os ambientes confortáveis.





A textura é a característica principal desta linha. Simulando veios e nós, este piso reproduz com fidelidade a superfície da madeira, mantendo as tonalidades, o alto relevo e, principalmente, o aspecto rústico e bucólico que o piso carrega.








clique na foto para conhecer toda a coleção

ABSOLUTE ACOUSTIC - Uni e Cosmic e ABSOLUTE - Cosmic e Lino vinílicos flexíveis heterogêneos para piso, disponíveis em mantas, com base pigmentada na cor do produto, compostos de resina de PVC, manta de fibra de vidro, plastificante, pigmentos e cargas minerais.




pavifloor - vinílico flexível em mantas.

Revestimento vinílico flexível homogêneo para piso, disponível em mantas e placas , composto de resinas de PVC, plastificantes, pigmentos e cargas minerais.
As linhas Eclipse PUR e Elite PUR possuem acabamento de proteção em poliuretano reforçado PUR na superfície de uso. São 28 novas cores na linha ECLIPSE PUR e 12 novas cores na linha ELITE PUR.


Pavifloor Prisma agora tem PU - uma camada mais resistente de poliuretano que reduz os custos com manutenção e aumenta a resistência do produto a manchas.


São 20 novas cores para enriquecer a apresentação e aumentar a durabilidade do produto em áreas de escolas, hospitais e comércio em geral.








Nenhum comentário:

Postar um comentário