sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Procurando arquiteto?

Você é de Campina Grande ou região e está pensando em construir ou reformar?


Entre em contato para conversarmos!

Arquitetura residencial - Arquitetura de interiores - Arquitetura comercial - Paisagismo - Maquete Eletrônica



Várias são as questões a considerar antes de pensar em construir: a localização, o terreno, o arquiteto, o estilo da edificação e claro, o quanto se quer (e se pode!) gastar.

O arquiteto é o profissional capacitado para auxiliar em todas as etapas que envolvem a construção.

Com uma assessoria desde o princípio do processo, o arquiteto vai evitar gastos desnecessários como o quebra-quebra de uma obra mal projetada.

Portanto, se vai construir, CONSTRUA CERTO, CONTRATE UM ARQUITETO!




Nossa meta é trabalhar com agilidade e precisão.

Por isso utilizamos uma metodologia de trabalho totalmente tridimensional ou seja, os projetos são desenvolvidos em maquetes eletrônicas 3D humanizadas desde os primeiros estudos.

"A produção de uma maquete eletrônica evita erros de execução e gastos desnecessários. É um fator determinante na satisfação do cliente, ajuda na compreensão do projeto, facilita a venda e dá credibilidade ao autor, transmitindo ao cliente com fidelidade o que ele terá após a conclusão da obra."

Desta forma, cliente e arquiteto conseguem conversar “a mesma língua”. Ganha-se tempo e o projeto fica exatamente com a “cara” que o cliente deseja.


Quem é Lorena Cavalcanti:

É formada em Arquitetura e Urbanismo pela FACISA em 2008 na cidade de Campina Grande,PB. Fazendo Pós-Graduação em Lighting Design e arquitetura de interiores pela IPOG.

Experiência Profissional: Em 2007 fez estágio na SEPLAN -PMCG ( Secretaria de Planejamento de Campina Grande, PB). Em dezembro de 2008 fez um breve treinamento na loja de móveis projetados Italínea. Estagiou em Brilhante Filho arquitetos de janeiro a dezembro de 2009 e está iniciando as atividades como autônoma em escritório localizado na Rua Maciel Pinheiro, Edifício Ariús, 102 Sala 34.
Campina Grande.

Experiência com autocad 2d e 3d, Corel draw, photoshop, maquete eletrônica em sketchup, promob e 3ds Max.

O escritório é especializado em :

Arquitetura residencial - Arquitetura de interiores - Arquitetura Corporativa - Paisagismo - Urbanismo - Maquete Eletrônica - Planta Humanizada - Levantamentos.


Satisfazer as necessidades de seus clientes é um constante desafio para os arquitetos, exigindo qualificação especializada.

Acreditando que o cliente visa essencialmente soluções modernas e econômicas, a arquiteta Lorena Cavalcanti proporciona um atendimento personalizado, qualificado e constante, monitorando, coordenando e gerenciando os projetos complementares, bem como acompanhando, fiscalizando e gerenciando a obra.

Atualmente, o brasileiro tem olhado a arquitetura com olhos e sentimentos diretamente ligados ao bem-estar, seja nas áreas residenciais, seja nas comerciais. No nosso escritório nascem formas que buscam sempre traduzir as necessidades do cliente, com aquilo que existe de melhor em arquitetura, sempre dentro do orçamento estipulado pelo cliente.

Em nossos projetos, colocamos as idéias e debatemos a real necessidade das propostas. Não existem fórmulas prontas, a verdadeira arquitetura está em criar e orientar o cliente sobre tudo aquilo que se pode oferecer em arquitetura e resultando naquilo que se deseja para cada obra.

Dimensionar os espaços físicos, procurando a perfeita funcionalidade, sempre aliada à harmonia e à qualidade estética, são os principais objetivos no desenvolvimento dos projetos arquitetônicos e são fundamentais para o sucesso do empreendimento, seja na Construção Civil, seja na Arquitetura de Interiores.

Algum dia você pensou em contratar um arquiteto pra decorar a sua casa ou apartamento novo, mas se deparou com pensamentos como estes abaixo?





“Contratar um arquiteto é algo tão caro... é inviável para mim...


“Tenho que me mudar logo, não tenho tempo pra escolher um arquiteto e fazer um projeto demora...”


Felizmente, todos estes paradigmas estão com os dias contados.



Habitação popular e média também é desenhada por arquiteto... mas arquiteto tem que trabalhar só pra rico! Design de interiores então? É só pra artista de novela, político, mega empresário, socialite. Infelizmente este é o pensamento de muitos sobre o profissional de arquitetura.

O nosso escritório orienta aquele jovem casal, que acabou de começar a sua vida, comprou o primeiro apartamento e quer fazer os seus móveis e decorar com acompanhamento de um profissional especializado, sem ter que ficar nas mãos de um vendedor de loja. E como tem gente casando e comprando apartamento novo né!

Coisa boa... Mas esse casal jovem, nunca contratou um arquiteto ou um decorador, nem sabe onde encontrar um, e o pior, já nem procura por que “pensa” que não tem condições de pagar por esta comodidade.


O cliente tem total liberdade pra escolher com quem fazer os móveis ou onde comprá-los...

Estamos vivendo um momento particular na construção civil. Impulsionado por incentivos fiscais promovidos pelo governo atual, o mercado de imóveis novos encontra-se bastante aquecido.




Junte a isto, a estabilização da economia brasileira, que tem provocado uma série de mudanças na sociedade. TVs de LCD, laptops, home-theater, móveis de design, até mesmo eletrodomésticos em aço inox não são mais uma exclusividade da classe A, por exemplo. A melhora do poder aquisitivo nas classes B,C e D traz consigo uma vontade de morar melhor, em ter conforto em viver ou receber em sua casa.

Outra realidade que inspirou diz respeito à competitividade do mundo globalizado e o ritmo acelerado das grandes cidades. Se pra você, tempo é dinheiro, o seu projeto tem que ser objetivo, inteligente, prático e rápido de executar.

Eu A-D-O-R-O economizar...





Então aproveite a redução de IPI para móveis e materiais de construção (em vigor até março de 2010), e contrate já o seu projeto , ainda dá tempo!



!"Projetando Sonhos , Construindo a realidade..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário