domingo, março 21, 2010

Papel de Parede


O PAPEL DE PAREDE pode ser usado numa única parede, principalmente se o ambiente for grande. Para que o efeito seja mais surpreendente, experimente colocar algo mais discreto nas paredes maiores e escolha, uma das paredes menores do ambiente, para aplicar algo mais extravagante, assim, você cria um ambiente lindo, sem ser cansativo ou carregado.



A superfície precisa estar lisa e sem sinais de umidade. O ideal é pintá-la com tinta látex PVA fosca. Enjoou da estampa? Antes de substituí-la, é recomendável remover o papel original. Se a parede estiver em bom estado, basta uma nova demão de tinta. É possível aplicar o papel sobre o azulejo antigo desde que a área seja uniformizada com o preenchimento dos rejuntes. ão exagere na limpeza: modelos com proteção de vinil aceitam no máximo pano úmido com sabão neutro.

http://1.bp.blogspot.com/_wzAzVZX4qz8/SMl22h5_Q_I/AAAAAAAAAeg/81tF0J8bl74/s400/papelSanderson-Pompom-image-LR.jpg








  








4 comentários:

  1. Adorei os papeis de parede, o ambiente fica lindo e charmoso né.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ainda estou em fase de mudança Lorena, não sei se coloco papel de parede ou um quadro na cabeceira de minha cama, o que vc sugere. Vi ama montagem sua de um quarto com sua foto na cabeceira, ficou lindo, é desse jeito que estou pensando em fazer.

    Também quero por um adesivo de parede na sala de estar, acim do sofá, o que acha?

    ResponderExcluir
  3. Por gentileza, gostaria com urgência de uma orientação de como limpar papel de parede de vinil, que esta velho, com manchas, em estado lastimavel. O proprietário não deseja trocar e, o jeito é limpar. Já tentamos de tudo. Além da orientação, se possível, solicitamos também indicarnos uma empresa especializada neste tipo de serviço em Buenos Aires.
    Grata.
    Selma Diamante

    ResponderExcluir
  4. Estava na dúvida sobre papel de parede pois aluguei uma kit, que antes deveria ser uma cozinha e é toda em azulejo exceto o quarto mas quando vi aqui que pode colocar o papel de parede em azulejo achei maravilhoso então preciso saber como tira o papel de parede do azulejo? para tomar minha decisão.
    grata.

    ResponderExcluir