quarta-feira, abril 21, 2010

iGLOO: um inovador empreendimento


Recebi um email que contém um projeto inovador, achei muito interessante compartilhar no blog.
Se trata do iGLOO, um empreendimento que reúne alta tecnologia, personalização e sustentabilidade. O empreendimento conta com sistema de biometria nas portas dos apartamentos como opção de personalização; tela touch screen no hall social do térreo para acionar os serviços exclusivos e internet e Iluminação LED nas áreas comuns, gerando economia de energia.
    * Alta tecnologia, personalização e sustentabilidade são os diferencias do residencial
    * Sistema de recarga para carros elétricos, tecnologia conjugada de energia solar e gás, fechadura biométrica e planta aberta são destaques do empreendimento
 A BKO, incorporadora e construtora com foco em empreendimentos de médio e alto padrão, lança em Alphaville, Barueri (SP), o iGLOO, um inovador empreendimento que reúne os diferenciais: alta tecnologia, personalização e sustentabilidade, concebido para oferecer o máximo de qualidade de vida.
 O empreendimento, com infraestrutura de lazer completa (espaço fitness, piscina e salão de festas), privilegia um conceito novo de moradia: quando menos é mais para viver e conviver.
 O residencial está localizado na Rua Vicente de Carvalho, 219, Melville – uma região agradável e privilegiada, próxima ao centro comercial de Alphaville, com fácil acesso a academias, clubes, restaurantes, supermercados e escolas.
 O iGLOO contará com uma torre de 23 andares, sendo 184 unidades com plantas abertas de 62m² e 43m², que permitem várias opções de layouts.
Diferenciais:
 - Serviços exclusivos que tornam o dia a dia mais fácil, tais como: baby sitter, lavanderia, massagem, supermercado delivery, concierge, house keeper, intranet, SPA, entre outros;
- Infraestrutura para automação dos apartamentos (iluminação, persianas, som);
- Sistema de biometria nas portas dos apartamentos como opção de personalização;
- Tela touch screen no hall social do térreo para acionar os serviços exclusivos e internet;
- Sistema central de aquecimento solar e gás com fração solar de 31%, gerando economia para o condomínio;
- Iluminação LED nas áreas comuns, gerando economia de energia;
- Torneiras com fechamento automático nas áreas comuns;
- Sistema de recarga nas vagas para carros elétricos;
- Bicicletas elétricas disponíveis para o condomínio;
- Janelas maiores que o padrão, proporcionando melhor iluminação e ventilação natural;
- Coleta seletiva de lixo.
 Informações pelo site: www.iglooilive.com
Aqui na minha região este padrão de moradia ainda está fora da realidade, mas quem sabe em um futuro próximo terá esse tipo de edifício na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário