terça-feira, junho 22, 2010

Papéis de parede em fibras vegetais e Revestimentos

Os papéis de parede, normalmente mais utilizados em áreas íntimas como quartos ou closets, aparecem agora com texturas mais sofisticadas, ideais para salas, escritórios, halls de entrada e demais áreas sociais.

Desde os anos 70 que não se falava tanto em papel de parede. De simples apontamento passou a ser o grande protagonista dos melhores projectos de decoração de interiores. É impensável nos tempos que correm fazer um projecto de remodelação de interiores sem a utilização de papel de parede.

Eles surgem no mercado a uma velocidade estonteante, desafiando todas as modas e recuperando motivos esquecidos dos anos 60 e 70. É a forma mais prática e nalguns casos mais acessível de dar um toque especial a uma divisão ou a uma parede que se pretende valorizar.

Tivemos em conta factores como durabilidade, facilidade de manutenção e preço. Trata-se de surpreender com apontamentos, valorizando o design e arquitectura de interiores.



E se muitos continuam a falar em papel de parede, nós utilizamos cada vez mais a palavra "revestimento". É que pela evolução tecnológica a que assistimos nos últimos anos, os papéis de parede são agora telas consistentes de grande qualidade e durabilidade.





fonte:  http://www.quartosala.com/news1003.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário