sexta-feira, julho 09, 2010

Edifício será construído em Miami e terá certificação ecológica

Prédio norte-americano ultrapassará atual mais alto do mundo.

O recorde de altura do famoso Burj Khalifa, de Dubai, está com os dias contados. É que o edifício Miapolis, planejado para ser construído em Miami, nos Estados Unidos, deve ganhar o título de mais alto do mundo, ultrapassando a torre do Oriente Médio em 183 metros. Além disso, o projeto norte-americano será o maior, em território norte-americano, com certificação LEED, selo que marca obras sustentáveis.


Os 160 andares do prédio serão divididos entre unidades residenciais, hotéis, restaurantes e lojas, além de espaços de entretenimento, como jardins, auditórios, parques de diversão e mirantes. Assinada pela empresa Kobi Karp Architechts, a construção contará com energia eólica, telhados verdes, tecnologia para o reaproveitamento da água das chuvas e compensação das emissões de carbono. 


3 comentários:

  1. Pra que essa disputa de predio mais alto do mundo?
    Prefiro ficar aqui em baixo mesmo, rs.
    Não consigo subir nem a metade.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ola Lorena, meu nome e marcio e tenho andrade no meu sobrenome, Andrade vem de minha vo que era de feira de santana, eu moro no mato grosso e tenho uma construtora sou formado em marketing e tenho 32 anos, se vc precisar de uma parceria eu tenho uma boa equipe, qualquer coisa entre em contato pelo meu email bol mvccampos@bol.com.br ou mvcdeacampos@hotmail.com gostei do seu trabalho e estilo.

    ResponderExcluir