domingo, agosto 22, 2010

5 dicas imbatíveis para vender a sua casa

Você está pensando em colocar no mercado o seu imóvel? Saiba que uma boa propaganda com fotos de qualidade ajuda - e muito - a capturar a atenção de futuros compradores. Veja como 

 Vender ou alugar uma casa nem sempre é uma tarefa fácil. Mesmo se você for contar com a ajuda de uma imobiliária, algumas medidas simples e baratas podem valorizar ainda mais o seu imóvel.

 

 

 1 - Aparência é tudo! Capriche na pintura, faça uma revisão em encanamentos e na fiação elétrica. Um pequeno jardim bem cuidado também colabora para conquistar um futuro comprador.

2 -
Enfatize as comodidades locais que valorizam o seu imóvel. Deixe claro, por exemplo, qual é a proximidade do metrô, do ponto de ônibus ou as facilidades do comércio local.

3 -
O seu imóvel é rico em áreas verdes, varandas ou terraços? Tal comodidade agrega mais valor ao preço final da compra.

4 -
Ao divulgar a sua casa na internet não se esqueça de priorizar pela qualidade das fotografias. Opte pelos ângulos diagonais, que ampliam a sensação de espaço do ambiente e não deixe de registrar a vista do apartamento. E um último aviso: evite o uso objetos de decoração em excesso, pois eles podem prejudicar a visão geral dos cômodos.

5 -
Pequenos detalhes que não são facilmente observados à primeira vista devem ser mencionados, mas com sutileza. Descreva quais materiais foram utilizados na construção, a posição do nascer do sol e alguns dos detalhes de acabamento.


fonte: http://revistacasaejardim.globo.com/Revista/Common/0,,EMI164872-16940,00-DICAS+IMBATIVEIS+PARA+VENDER+A+SUA+CASA.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário