quarta-feira, agosto 18, 2010

Os hotéis mais originais do mundo

Lugares que buscam atrair hóspedes com mais do que apenas bons serviços

Com turistas cada vez mais exigentes, há mais hotéis que não se conformam em oferecer uma simples cama. Seja uma torre no meio da floresta, um avião aposentado, uma caverna ou até um submarino, o setor de hotelaria investe na originalidade para atrair esse público. Confira alguns dos hotéis mais originais em termos de estrutura ao redor do mundo!

O Ariaú Amazon Towers, a 50 quilômetros de Manaus, tem 250 suítes e duas piscinas em sete torres ao nível do topo das árvores e são interligadas por seis quilômetros de passarelas de madeira, o que garante um belo passeio em meio à floresta amazônica.
 
Hotel Yunak Evleri, composto por 30 suítes-caverna dos séculos V e VI.

Escavado em uma montanha da Capadócia turca, o hotel Yunak Evleri é composto por 30 suítes-caverna, que remontam aos séculos V e VI, e por uma casa do século XIX.

A forma original de cada caverna foi respeitada. Por isso, cada quarto tem estrutura diferente, com atmosfera única e todas as comodidades, tentando manter, segundo seus proprietários, uma ponte entre o passado longínquo e a modernidade.


As Free Spirit Spheres permitem ao viajante dormir suspenso entre árvores em Vancouver (Canadá).

Em Vancouver, no Canadá encontram-se as as Free Spirit Spheres, ptrês esferas feitas de madeira e fibra de vidro, suspensas entre as árvores por um entrecruzado de cordas. A diária nas esferas (Eve, Eryn e Melody) - equipadas com uma, duas ou três camas, uma mesa e uma pequena cozinha - custam entre US$ 125 e US$ 190.


Arena de touradas de San Pedro em Zacatecas (México), do século XIX, transformada em um luxuoso hotel
A arena de touradas de San Pedro, no México, também foi transformada em um luxuoso hotel.


Suíte cockpit do Jumbo 474, transformado em hotel no aeroporto sueco de Arlanda
Avião também virou hotel: em Estocolmo, na Suécia, um Jumbo 474 foi reformado, adquiriu ares aconchegantes e ofereces suítes luxuosas 'estacionado' no aeroporto de Arlanda.

fonte : http://viagem.br.msn.com/galeriadefotos.aspx?cp-documentid=25261957&page=5

Nenhum comentário:

Postar um comentário