quarta-feira, agosto 11, 2010

Pequena Casa Inteligente de Design Alemão



Se você precisa de uma idéia ou referência para construção de uma pequena casa que atenda suas necessidades como moradia, além de fornecer uma “garagem’ ou estacionamento de forma inteligente, o exemplo que segue ilustra uma pequena casa dotada destas características.

Chamada de “House 5″ esta Pequena Casa Inteligente de Design Alemão e construída em Munich , foi construída a um baixo custo e proporciona conforto e funcionalidade bem adaptada ao morador. O planejamento desta edificação priorizou as portas de vidro para o norte, uma grande sala de estar, cozinha, um quarto com um enorme terraço sobre a sala apresentando um visual todo especial devido às portas de vidro.

Claro  que esta é uma casa muito especial adaptada para o clima frio da região onde se encontra como a opção de grandes vidros para absorção solar. Entretanto, dado que nos encontramos em regiões com características tropicais pense nesta idéia para as possíveis adaptações que seriam possíveis aqui através da inspiração e muita criatividade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário