sexta-feira, setembro 24, 2010

Estampas de animais

 Na sala do decorador Todd Romano em  um apartamento em Manhattan, são colocadas as  almofadas peles-jaguatirica em uma banqueta de Luís XVI estofadas em Scalamandré veludo. The wall is paneled in antique mirrored mercury-glass panels and the still-life painting is from the 1950s . O muro é antigo apainelado em vidro espelhado, mercúrio e os painéis de pintura a vida ainda é a partir da década de 1950.

 A sala de jantar Hamptons de ônibus do executivo Krakoff Reed e sua mulher decoradora Delphine está centrada em torno de um tapete de zebra em negrito abaixo de um vintage top de mesa Saarinen em mármore por Knoll , e  com cadeiras estofadas Louis XV em couro de avestruz.

 Na vila toscana o estilista Roberto Cavalli, colocou uma área de preguiçar junto à piscina interior,que  é decoradoacom estampa de zebra em preto-e-branco; chaise longues e as almofadas são da coleção da designer de origem.



Os têxteis Bold do designer Olivier Gagnère estão sendo utilizados em abundância neste apartamento de Paris, onde cadeiras estofadas em vinil e Lelièvre  com peles artificiais se misturam com um cobertor listrado.




Um tapete couro dá um toque rústico à casa de banho do fotógrafo Henry Bourne e Harriet Anstruther  na Inglaterra. The cast-iron tub is vintage, and the oil painting is of Anstruther's ancestral home in Argyll, Scotland. A banheira de ferro fundido é vintage, e a pintura a óleo.

Designer Alessandra Branca colocou um par de bancos vintage na sala de um amigo de Chicago, com um apartamento com almofadas de Clarence House Jaguar Velours; o sofá e as poltronas são de Branca, a tabela de cocktail é por Holly Hunt, eo sisal é de Stark .

 
  





A estilista Donatella Versace destemidamente mistura estampas de animais na sala de seu apartamento Milan.


 Um tapete-padrão Antílope por Stark cobre o chão da sala em um apartamento de Manhattan, cheia de antiguidades decorado por Randall A. Ridless. O tapete une várias áreas de estar equipado com poltronas Robert Adam de estilo vintage e Alfred Chambon clube com cadeiras de couro.


 O verde-metal poltronas Ivy revestido de estampa de zebra trazer irrisório em um apartamento de Manhattan decorado por Diamond Baratta Design. A mesa-cocktail de carvalho EBONIZED vintage é de Duane , e a arte é por Julia Jacquette.

 Choo Tamara Mellon, em Manhattan, O designer de interiores Martyn Lawrence-Bullard escolheu um  tapete de coelho oversize mão stenciled em uma estampa de leopardo para unir o glamour na mobília do quarto.

 O designer Jamie Drake's brilhantemente colocou o colorido em um quarto em Manhattan, com listras de zebra ,adicionou o perfurador gráficona cama e  o tecido de seda impressos e tapetes são de Clarence House .

Na entrada de um apartamento de Manhattan decorado por Miles Redd , um corredor da escada impressão leopardo adiciona um gráfico toque sutil, a console Inglês é de Sentimento de Antiguidades , o espelho de colheita é de John Rosselli Antiguidades e Decoração , ea pedra de cristal da lâmpada 1960 é de Liz O'Brien. .

Um comentário:

  1. AMO essa cultura étnica e não poderia deixar de registrar! Parabéns pelo lindo e inspirador post ;)

    @fla_lins
    http://dindoum.blogspot.com

    ResponderExcluir