quarta-feira, setembro 01, 2010

PASTILHA DE CÔCO


REVESTIMENTOS de PAREDE
Os revestimentos são especialmente indicados quando se deseja um acabamento diferenciado em pouco tempo de execução. Sem sujeira, sem bagunça e nem quebra-quebra eles tem um efeito milagroso na decoração: cola-se e o ambiente fica outro. Outra de suas vantagens é a durabilidade - de oito a dez anos, sendo muito mais resistente que a pintura.
Existe uma grande variedade de padronagens, texturas e acabamentos: papel de parede, palha coreana e natural, fibra de vidro e pastilhas de côco.
Pastilha de Côco - Revestimento Ecológico
O pastilhado EKOBE é um revestimento natural recomendado para utilização em pisos, paredes e mobiliário. Fabricado a partir da casca dura do côco da Bahia este produto da natureza não causa impacto ambiental.
As pastilhas são feitas com tamanhos de 2 x 2 cm e 3 x 3 cm, em várias texturas e tonalidades, conferindo aos projetos de arquitetura e design uma ótima solução de acabamento ecológico.

 
Pastilhado de Côco Rústico

42 x 42 cm/ 42 x 84 cm

Cada pastilha tem a dimensão de 20mm. Elaborado a partir da parte exterior da casca de côco, as pastilhas apresentam um relevo convexo, de superfície irregular, formando o seu conjunto uma superfície irregularmente uniforme de cor escura.


  
Pastilhado de Côco Natural

42 x 42 cm/ 42 x 84 cm

Cada pastilha tem a dimensão de 20mm. Elaborado a partir da parte interior da casca de côco, as pastilhas apresentam um relevo convexo, de superfície irregular, formando o seu conjunto uma superfície irregularmente uniforme de cor clara.


  

Pastilhado de Côco Polido

42 x 42 cm/ 42 x 84 cm

Cada pastilha tem a dimensão de 20mm. As pastilhas apresentam uma superfície lisa com textura natural do côco, formando o seu conjunto uma superfície lisa com textura uniforme de cor escura.



Pastilhado de côco natural clareada
Medida: 20 x 20 mm

As pastilhas apresentam um relevo côncavo de superfície irregular de cor Marfim

A superfície obtida é extremamente agradável ao tato.



   
Pastilhado de Côco Natural

42 x 42 cm/ 42 x 84 cm

Cada pastilha tem a dimensão de 30mm. Elaborado a partir da parte interior da casca de côco, as pastilhas apresentam um relevo côncavo, de superfície irregular, formando o seu conjunto uma superfície irregularmente uniforme de cor clara.


Pastilhado de Côco Rústico

42 x 42 cm/ 42 x 84 cm

Cada pastilha tem a dimensão de 30mm. Elaborado a partir da parte exterior da casca de côco, as pastilhas apresentam um relevo convexo, de superfície irregular, formando o seu conjunto uma superfície irregularmente uniforme de cor escura.













fonte: http://www.studiocenternet.com.br/site2/eco.asp

5 comentários:

  1. Lindas as peças expostas aqui. Sustentabilidade na construção , um tema atual , moderno. Isto tudo condiz com nossa visão de preservação do planeta. Parabens, vou virar seguidor. Um abraço, Eduardo, Eng. Agronomo, Pelotas, RS

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou designer de interiores e paisagista. Tenho uma dúvida. Como são fixadas as pastilhas de coco?...São coladas com cola branca ou fixadas com argamassa? Por favor, socorro!!!!...Obrigada. Abraços. Ana Daniela (ana_daniela_oliveira@hotmail.com) 41.8404.0863.

    ResponderExcluir
  3. Ola estou querendo revestir a porta pivotante principal da minha casa com pastilha do coco.
    Fica bom? Tem alguma experiencia neste sentido?

    ResponderExcluir
  4. Ola estou querendo revestir a porta pivotante principal da minha casa com pastilha do coco.
    Fica bom? Tem alguma experiencia neste sentido?

    ResponderExcluir