sábado, outubro 09, 2010

O amor não tira férias - Home Tour


O filme é bem meloso e previsível. Mas quem ama decoração não pode deixar de se encantar com a decoração da casa onde vive a personagem da Kate Winslet - Iris. Claro que a casa da personagem da Cameron é um luxo.

 O que rendeu o post  foi a casa, estilo cottage, de Iris/Kate Winslet, cuja decoração é projeto do designer de interiores James Radin, que se manteve fiel ao estilo inglês, com muita madeira e pedra na arquitetura e a criação de espaços com muitos móveis, objetos e detalhes.

Se você, assim como eu, amou a casa de Iris, seguem algumas imagens para inspirar a adoção desse estilo na sua decoração, mesmo que a sua casa não tenha uma arquitetura com abundância de pedra e madeira na estrutura.

Amanda Woods (Cameron Diaz) mora em Los Angeles e mora numa mansão, bem minimalista. Já a jornalista Iris Simpkins (Kate Winslet) mora em um chalézinho em The Costwolds, perto de Londres, chamado Rosehill Cottage, sem muitos vizinhos por perto. 

Mas é justamente essa casa que chama a atenção no filme. Um tanto atulhada, mas extremamente aconchegante, o Rosehill Cottage.











 Em, "O amor não tira férias ", casa de Cameron Diaz em L.A

Um comentário:

  1. Essa comparação é gritante!

    Reflexiva sobre os novos estilos de vida!

    Belo post,

    Rodrigo

    ResponderExcluir