quinta-feira, dezembro 16, 2010

Feliz natal !! Queridos Leitores!!

"Um bom Natal, prosperidade no novo ano e que vocês alcancem todos seus objetivos."


Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. 

Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações da noite de Natal.

Que Papai Noel lhe traga tudo de bom que você pediu e mais alguma coisa boa que você esqueceu.

São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam. Que o espírito natalino encha os nossos corações.  (Fernando Waki)

Que o amor possa florescer em todos os cantos deste mundo. Que nós possamos desfrutar da bondade divina, e que sejamos sempre dignos do amor de Cristo. Façamos nossa parte, na busca pela felicidade.

Neste Natal nosso desejo é de que tudo de bom que você plantou durante o ano, reverta-se em forma de paz, saúde e felicidade. Que você e sua família possam sentir a paz verdadeira do Natal ,desejamos que o Papai-Noel atenda seus pedidos; que seu rosto estampe um lindo sorriso e que seu coração esteja envolvido pela alegria do espírito do Natal. Que você e sua família estejam realmente felizes.

 "Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações da noite de Natal. Boas Festas."

Obrigada pelo carinho e atenção durante esse ano. Espero neste novo ano continuar com novidades no blog e preparando um melhor material para vocês. Sucesso para todos nós!!

bjos
Lorena Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário