segunda-feira, janeiro 10, 2011

O restaurante conceito Living Lab

Pizza Express lançaram o restaurante conceito Living Lab, projetado por Ab Rogers, em sua posição de Richmond, em Londres, onde eles estão experimentando com quase tudo, desde a concepção e acústica de serviço e comida.
 
  O briefing era para comemorar a habilidade de pizza artesanal autêntico e também expandir o conceito da alimentação uma grande conversa e se reconectar com o pioneirismo do fundador Peter Boizot que abriu o primeiro PizzaExpress no Soho, em 1965, e que trabalhou com muitos artistas, músicos e designers dos anos sessenta.
A equipe criativa inclui chef italiano Antonio Romani; cantando padeiro Liliana (que dirige o Laboratório de Alimentos); estilista Matthew Miller (malabarismo nos com a London Fashion Week), professor de acústica Sérgio Luzzi de Florença, diretor de teatro e conversa especialista Karl James; gráfico designers GTF (também trabalhando em todos os gráficos para Frieze no momento); Mumsnet co-fundador Carrie Longton; DJ Nick Luscombe (Radio 3 e Resonance FM); jogos designers espiral; cinema e artista sonoro Dominic Robson; Escritores Rob & Molly ( que acabou de configurar We All Need Words), e artista e designer Enzo Apicella. 

Enzo, agora 88, projetou o PizzaExpress original em 1965, o famoso logo e pintou um grande mural para nós (competentemente assistidos por Tom Saunders).
 
  O projeto tem abrangido re-olhar para tudo, desde design e mobiliário, louças e acústica, horário de abertura e uniformes, para todos os alimentos, vinho e serviço.  

A cozinha é mais como um palco com todos os ingredientes no show, e pizzaiolos, que fazem acrobacias com a massa. O restaurante está cheio de corte acústica de ponta, incluindo câmaras de conversa com cúpulas projetado para criar o ambiente perfeito de áudio para conversar com um outro. 

Dentro você pode escurecer as luzes, tocar suas próprias músicas, conectando o seu iPod na estação de ancoragem, e se o cliente precisa servindo eles basta pressionar uma luz e brilha cúpula. 
Projeções de jogar em ambas as extremidades do restaurante (atualmente silenciosamente triagem de uma série de filmes italianos dos anos 1960), e uma paisagem sonora desempenha no WC. 

Há também um novo estilo gráfico inteiro - inclusive levando a idéia das listras das camisas do pizzaiolo e usá-la de maneiras surpreendentes e criando uma nova tipografia baseada em jornais velhos. 

Há uma área de criação para manter as crianças feliz e tranquilo com uma grande mesa de desenho compartilhada, livros e jogos interativos para ajudar a ensiná-los sobre alimentos e ingredientes.
Ab Rogers disse que o projeto "temos vindo a desenvolver um novo layout para o restaurante, um layout que traz cor e energia, uma disposição que coloca o primeiro alimento e exibe a comida, um layout que tem a chef no centro."





Os clientes podem atrair a atenção de um garçom, pressionando um botão para iluminar a cúpula sobre a mesa.
 
As cabines permitem que os clientes a alterar a iluminação e conecte seus próprios tocadores de mp3.

Criado para a cadeia de restaurantes Pizza Express , as características projeções interior de cada extremo da parede e uma cozinha central com espelhos suspensos sobre a contadores para os clientes podem assistir a sua pizza sendo preparada.

Os clientes podem tocar suas músicas próprias dentro de cabines nesta pizzaria em Richmond, Reino Unido, projetado por Ab Rogers de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário