sexta-feira, março 11, 2011

Praticidade em um toque!

Interruptor Inteligente – TOUCH


O Interruptor Inteligente Exatron é o interruptor que você está procurando. Com ele você pode manter a lâmpada acessa por 1 hora, controlar a intensidade da luminosidade e a velocidade de ventiladores ou simplesmente acender e apagar a lâmpada através de touch (toque).
Funcionalidade e aplicação do produto:
O Interruptor Dimerizável Temporizado Digital Exatron é um comando de iluminação inteligente com alta tecnologia que aciona a carga através de touch. Possui função interruptor (ON/OFF), dimmer e timer. Ideal para uso residencial e comercial.

Características Técnicas:

ü      Possui aureola luminosa para auxiliar sua localização no escuro, integrando-se à decoração do ambiente;
ü      Função Interruptor: liga e desliga através de toque, um toque liga outro desliga;
ü      Função Dimmer: mantendo o dedo no sensor touch a carga ira variar sua intensidade da mínima ate máxima e vice-versa. Retire o dedo quando chegar à intensidade desejada;
ü      Função Timer: três toques rápidos e consecutivos no sensor touch habilita o modo timer, ficando ligado por 1 hora;
ü      A placa 4x2 possui um modulo cego que pode ser substituído por um interruptor ou tomada (não incluso);
ü      Tensão: 100 a 240 VCA / 50-60 Hz – Bivolt automático;
ü      Três fios;
ü      Possui exclusivo software que identifica se a carga é lâmpada eletrônica, e neste caso não dimmeriza, atuando nas funções ON-OFF e Timer.
 
 
                             
                             

Um comentário:

  1. Olá Lorena Cavalcanti.

    Meu nome é Izabela e sou responsável pela Loja Gamel. Que bom que você gostou do nosso post sobre o Interruptor Inteligente. Estamos com muitas novidades em nosso blog. Torne-se uma seguidora e aproveite para ficar por dentro do que há de mais moderno. Acesse http://www.lojagamel.blogspot.com e seja um de nós!

    Abraços e sucesso em sua belíssima profissão.

    Izabela Miranda

    ResponderExcluir