quarta-feira, julho 13, 2011

Edifício mais alto da América Latina é inaugurado no Panamá

Com 284 m de altura, complexo hoteleiro e residencial do empresário Donald Trump custou 400 milhões de dólares.
Divulgação

O empresário americano Donald Trump inaugurou na quarta-feira (06/07/2011) o Trump Ocean Club International Hotel & Tower Panamá, complexo de 70 andares localizado de frente para o Oceano Pacífico, na capital do país. Em formato de vela de barco, o edifício é considerado o mais alto da América Latina, alcançando cerca de 284 m de altura.

DivulgaçãoO projeto, assinado pelo escritório colombiano de arquitetura Arias Serna Saravia, é dividido em três áreas. Na parte mais baixa, de 11 andares, há uma área de 57 m² reservada para lofts com até dois quartos. Já na "vela" do edifício ficarão as residências, que comportam a maior parte do edifício, e as 47 suítes de hotel.

O edifício também conta com 37 elevadores, spa, marina, cassino, lojas, restaurantes, boutiques e uma ilha com praia particular, além de um terraço de mais de 900 m² com uma piscina com vista para o oceano e um centro de convenções de 4.200 m².

O empreendimento é o primeiro do empresário Donald Trump na América Latina. A obra está avaliada em mais de 400 milhões de dólares.
Divulgação


Divulgação


Divulgação
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário