segunda-feira, agosto 01, 2011

Preto

Usar preto pode assustar muitas pessoas. Mas hoje vamos mostrar que um ambiente com móveis, paredes e objetos de decoração em preto não precisa ser tétrico e monótono.

Preto é uma cor clássica que pode representar nobreza, distinção, elegância e masculinidade, dependendo da maneira que for usada.

Se você tem medo de arriscar, antes de ir pintando uma parede de preto, aposte em sofás nessa cor, os de couro são os mais elegantes e versáteis. Além deles uma ótima pedida é usar mesas de jantar, estantes, tapetes e outros objetos de decoração em preto.








Essa cor também dá um ar “Rock’n'Roll” ao ambiente e se você procura deixar sua casa super despojada, moderna e cheia de personalidade, essa é a cor certa pra você.




Mesmo quando usada no ambiente inteiro, nas paredes e revestimentos, ela ainda fica elegante e ao contrário do que muitos pensam nem todos os ambientes ficam escuros. É só saber dosar ou misturar outras cores nos acessórios, como almofadas, quadros e outros objetos. Além disso, um toque de cor misturado ao preto deixa o ambiente mais descontraído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário