sexta-feira, setembro 09, 2011

Momento de Reflexão

Pessoal hoje eu senti a necessidade de agradecer a todos que sempre me deram uma oportunidade, acreditaram e acreditam no nosso trabalho e em especial a Deus, que sempre iluminou o meu caminho e me fez acreditar e ter sempre esperança para fazer o que mais gosto na vida. 
 
Chegou um momento em minha vida em que pude associar todas as coisas que ouvia, via ou experimentava à bondade e à glória da divina presença de Deus. Senti crescer em mim o desejo de me dar profundamente conta da presença de Deus.

É claro que ainda há momentos, até mesmo dias, em que me vejo correndo de um lado para o outro, sentindo medo, acreditando que não sou capaz de superar as dificuldades que surgem no viver diário, deixando meu ego prevalecer. Entretanto, a verdade acaba sempre explodindo em minha mente, fazendo-me lembrar de minha herança e identidade espirituais.

Sou um ser humano normal, sujeito a todas as oscilações! Mas sei que sou constantemente amada e abraçada pelo espírito de Deus! Que imensa bênção!

Com esta certeza começo meu dia de trabalho. A passagem do domingo para a segunda-feira é tranquila, serena. Em meus pensamentos recorro a esta oração e descubro que ser guiada pelo Senhor no serviço é uma dádiva.

Entregue seu trabalho ao Senhor e peça-lhe que o abençoe.
Senhor,

Peço-te que me mostres qual é o trabalho que devo fazer. Caso seja algo diferente do que estou fazendo agora, revela-me. Se é algo que devo fazer além do que já estou fazendo, revela-me também.
Seja o que for que tu me chamaste para fazer agora e no futuro, peço-te que me dês a força e energia para fazê-lo bem. Capacita-me para que eu possa realizar meu trabalho com sucesso. Que eu possa encontrar grande realização e satisfação em todos os aspectos dele, mesmo nas partes mais difíceis e desagradáveis.
Entrego meu trabalho a ti, Senhor, sabendo que tu o estabelecerás. Que eu possa amar o trabalho que eu faço e fazer o trabalho que eu amo. De acordo com tua Palavra, peço-te que não me falte diligência em meu trabalho, mas que permaneça fervorosa de espírito, servindo-te em tudo o que fizer.

Estabelece as obras de minhas mãos, para que aquilo que eu faço encontre favor entre os outros e seja uma bênção para muitos. Que eu possa ser sempre para tua glória.
Amém

Seja sobre nós a graça do Senhor, nosso Deus; confirma sobre nós as obras das nossas mãos, sim confirma a obra das nossas mãos.
Salmo 90:17

Tenho muito que agradecer também aos  meus amigos, familiares, leitores, amigos leais que conheci através do blog e do twitter., clientes, fornecedores, parceiros, colegas que sempre estão me dando força e impulso p continuar e crescer no trabalho, faço com muito carinho este blog que está chegando a marca de 1 milhão de acessos, e  trabalho com pessoas especiais, que sempre se ajudam em equipe, e que são uma verdadeira família. Espero poder vim aqui milhares de vezes para poder agradecer sempre tudo de bom que está acontecendo na minha vida, na carreira, no lado pessoal,  acadêmico, em tudo.  :)

"Senhor, tu nos darás a paz, porque tu es o que fizeste em nos todas as nossas obras." - Isaías 26; 12 - Deus é muito bom! Até amanha. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário