quinta-feira, setembro 15, 2011

Viura Hotel: Uma arquitetura moderna no meio de uma aldeia vinícola

Viura Hotel: Uma arquitetura moderna no meio de uma aldeia vinícola 

Quem olha de longe parece ver uma favela colorida. Mas esse monte de cubos de concreto colorido empilhados de forma desorganizada formam o luxuoso Viura Hotel. Ele está localizado na região vinícola da Espanha. Chama a atenção porque a sua arquitetura moderna se destaca na aldeia tradicional da região. Fica ao lado da antiga igreja, construída no século XVII. Seus aposentos se dividem em 26 quartos, sete suítes, dois bares e um restaurante. As janelas vão do chão ao teto e proporcionam vistas para a aldeia ou para a Serra de Cantábria.















2 comentários:

  1. Menina, adoro essa coisa de tampo de madeira para a pia do banheiro! A madeira deve passar por algum tipo de tratamento por causa da umindade, né?
    Fica maravilhoso!
    bjs.
    Jo

    ResponderExcluir
  2. É verdade, as madeiras tem que ser de boa qualidade e ter um tratamento especial. Os especialistas dizem que Jatobá, sucupira e ipê são duras e resistem à umidade.Para não empenar, compre madeira seca e estabilizada. É muito utilizada em Banheiros na Europa, aqui no Brasil ainda está em pouco uso, mas é muito lindo ne!!

    ResponderExcluir