sexta-feira, novembro 11, 2011

HOTEL ABRE-SE PARA PAISAGEM DE SANTORINI



Impossível não se encantar com a piscina infinita que parece mergulhar na direção do oceano e dos rochedos que enfeitam a paisagem de Santorini. Este verdadeiro paraíso é uma das atrações do Astarte, um hotel-boutique com apenas nove suítes, localizado em um dos recantos mais exclusivos da famosa ilha grega.

Decoradas com móveis e tecidos em tons pastel – marca registrada das ilhas gregas –, todas as suítes dispõem de terraço com serviço de refeição privativo, além de imensas hidromassagens adornadas com arcos cravejados de pedras Swarovski.

Além de todos os mimos que fazem parte de hotéis desses padrão, o serviço de hospedagem do Astarte inclui transporte para as exclusivas praias Branca e Vermelha, onde o agito acontece durante o dia, e para Akrotiri, a vila mais próxima, onde bares e restaurantes, durante a noite, atraem os viajantes que escolhem Santorini como destino.

Membro do seleto grupo Boutique Hotels & Resorts International, o hotel é procurado não somente no verão, mas durante o ano inteiro. Provenientes de todas as partes do planeta, seus hóspedes buscam, além da paisagem deslumbrante, garantia de privacidade e o clima de romantismo pelo qual a ilha é famosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário