quarta-feira, janeiro 18, 2012

Petit hotel em Trancoso

Responsáveis por uma das mais charmosas pousadas de Trancoso, André Zanonato e Conrado Tini são os responsáveis pelo novo destino que vai atrair badalados no próximo verão. Situado em uma antiga propriedade particular onde funcionava um bar de praia, na paradisíaca Itaporoca, o Etnia Clube Mar é um petit hotel repleto de exclusividade, descontração, informalidade e charme rústico da Bahia, para que os hóspedes se sintam em suas casas.

São apenas cinco casas à beira mar, com toda a estrutura para as férias. Para maior privacidade, a dica é se hospedar na casa Quadrado, que tem 110 metros quadrados, sala de estar, copa completa e duas suítes com varanda e vista para o mar. Aos hóspedes são oferecidos mimos como TVs de LCD, internet wireless e camas king size. Uma equipe simpática e um serviço de conciergerie estão sempre à disposição para cuidar de todos os detalhes para uma viagem mais personalizada e incrível.














Depois de um ótimo café na cama, nada melhor do que aproveitar o calor da Bahia, passando o dia à beira da piscina, que tem serviço de bar e um staff que troca suas toalhas de tempos em tempos, indicando os melhores lugares de sombra e se preocupando com o bem-estar dos hóspedes. Quem prefere um mergulho no mar só tem que andar alguns passos até a praia, e ainda pode se refrescar na volta em duchas orgânicas, com água natural e fresquinha.

O jantar é servido no restaurante, que tem deck sobre a areia, uma vista lindíssima das ondas quebrando na praia e um menu de gastronomia contemporânea e muitos clássicos baianos. Outra opção é agendar com um concierge um hotel para dois na areia, com drinks, delícias e uma clima pra lá de romântico. Para já ir programando as férias de verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário