terça-feira, abril 10, 2012

Projeto da Igreja

O projeto arquitetônico - 3D Arqui/Design

 O projeto Estrutural:
 Engenheira civil: Cássia M. dos anjos - Projeto Estrutural da Igreja 





"A grande dificuldade era vencer o vão de mais de 10m sem pilar, pois por tratar-se de uma igreja ficaria inconveniente o uso de colunas no centro. Além disso, há um mezanino e outro pavimento, o que aumentaria a carga sobre a edificação. A solução adequada, após várias tentativas, foi uma distribuição minuciosa das cargas, de forma que não se concentrassem no centro para não gerar grandes flechas. A escolha da laje foi também importante, pois deveria ser leve e eficiente para suportar a carga de um salão de eventos. Os pilares foram dimensionados para transmitir estabilidade à estrutura e evitar a flambagem e as lajes e vigas apresentam resistência à tração, compressão e cisalhamento. "

Um comentário:

  1. Ola Lorena,
    Gostaria muito de saber se vc já fez algumost sobre pias de cozinha , material para faze-la! Eu estou construindo e analisando granitos, silestone, marmores etc optei por usar o NANOGLASS!
    Queria muito saber se é seguro, se mancha ou quebra com facilidade, se posso confiar..o que vcc acha?
    O revendedorres claro falam maravilhas mas se vc conhece alguem que fez uma pia com esse material e souber algum feedback me fale por favor!
    Meu e-mail é : orquiflora@gmail.com
    Ainda nao comprei mas estou pendendo para esse tipo de bancada!
    Grata
    Patty

    ResponderExcluir