segunda-feira, fevereiro 25, 2013

SLIMSTONE

O Slimstone é uma renovação no uso do mármore ou do granito. Inovador, permite um diferencial ainda maior - a retroiluminação - trazendo a sofisticação da pedra e da luz e projetando efeitos incríveis. 


O Slimstone é pedra natural com espessura de apenas cinco milímetros que, ao ser aplicada sobre um composite, adquire grande resistência à flexão e ao impacto. Mais que inovar, Slimstone dá personalidade e estilo próprio ao ambiente.

O Slimstone é um novo conceito de acabamento em rocha natural. Com uma tecnologia exclusiva e inovadora é feito um corte na rocha de aproximadamente 5mm.

 A partir daí, todo o requinte e sofisticação do mármore e do granito ganham a leveza necessária para que a pedra possa ser adaptada aos locais mais inusitados.

 De móveis a elevadores, iates ou aviões. Seja nas paredes, no piso ou nos detalhes. 

O Slimstone pode ser aplicado em áreas internas ou externas, sempre com o benefício da redução do número de juntas por metro quadrado. 

Quando associados à retro-iluminação, já que a pedra fica translúcida após o corte, resultam em ambientes ainda mais sofisticados.
MATERIAL

É uma combinação de pedra (mármore ou granito) cortada em 5mm e estruturado com laminado de composite. Esse processo resulta em um painel de 20mm de espessura.

Material sólido, leve, resistente e charmoso - com tecnologia para novos horizontes.




BENEFÍCIOS
TECNOLOGIA: A beleza da pedra natural em 5mm de espessura;
TRANSLUCIDEZ: a passagem de luz na retroiluminação;
LEVEZA: 70% mais leve que a pedra natural de 20mm;
RESISTÊNCIA: 6x superior a impactos em relação à rocha natural 20mm;
MEIO AMBIENTE: melhor aproveitamento da pedra






Um comentário: