quarta-feira, novembro 27, 2013

AÇO E TRANSPARÊNCIA




As vantagens do inox são várias, inclusive na decoração da cozinha. A escolha do material para uma área tão usada pelos moradores vai além dos padrões estéticos. Composto por liga de ferro, carbono e cromo, o aço conta com uma camada invisível que o protege da corrosão. Assim, os utensílios, além de belos, têm alta durabilidade e baixa manutenção. 

Uma ótima opção para deixar seu cantinho com cara de novo sempre!


Toques pontuais

Com tantas vantagens a matéria-prima não precisa ficar restrita ao espaço culinário. Quando deixamos a criatividade fluir, o aço inox apresentará aspectos decorativos agradabilíssimos. Uma escada comum pode se destacar com brilho; enquanto a luminária foi trabalhada com o material de forma longilínea e curva, realizando um contraste sutil com as retas da composição.


Realce minimalista

Seu estilo é minimalista? Acolher o aço é agregar valor às ambientações através da resplandescência natural. Os pés da cadeira e a base da mesa têm alta relevância visual e garantem um ar sofisticado, elegante e contemporâneo a qualquer local clean. Dessa forma, o menos será sempre mais!


Luminosidade e leveza

Ambientes iluminados crescem aos olhos dos observadores e ampliam o bem-estar dos moradores da casa. 

Muito utilizadas em decorações modernas, as peles de vidro — grandes paredes transparentes — abrem a casa para a luz natural reforçando o conforto e valorizando espaços. 

Já a aplicação do aço e transparência em pequenos móveis, como a cadeira, é cool e perfeita aos que buscam por um toque arrojado.



Sua vitrine

Os tradicionais vasos de vidro podem virar adornos incríveis e vitrines de belezas naturais. Quando escolhidos e preenchidos com inovação, eles se tornam e o centro das atenções. 

Neste caso, pequenas pedrinhas e flores brancas foram dispostas em três peças de tamanhos diferentes, levando harmonia até a composição inventiva. Solte a imaginação e abuse da versatilidade da transparência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário