terça-feira, fevereiro 18, 2014

Hotel em Amsterdam é dormitório de luxo




Sair de casa para estudar e encontrar um bom lugar para morar muitas vezes pode ser um pouco difícil, mas não em Amsterdam. Destino de muitos jovens que buscam cursos de qualidade, a capital da Holanda tem diversas opções de hotéis, que vão dos mais simples aos mais luxuosos. No segundo setor foi criado um espaço totalmente voltado para os estudantes que desejam serviços de qualidade em um ambiente onde conforto, conveniência e vivência em comunidade são o lema. No The Student Hotel alunos de todas as partes do mundo e de diversas faixas etárias convivem nas áreas comuns e nos mais de 707 quartos repletos de design por todos os cantos.

Como um alojamento de luxo, o hotel é ideal para combinar estudo, trabalho e lazer. As opções de quarto variam de acordo com a necessidade de cada um como, por exemplo, as suítes onde a privacidade é preservada em um espaço que conta até com uma cozinha particular. Para os que gostam de interagir mais existem os quartos standard, com cozinha dividida entre 10 pessoas. Além das horas de estudo em uma sala de 1000 m², ou na biblioteca, os jovens também podem se exercitar na quadra de basquete que existe no ginásio ou se divertir jogando bilhar e ping pong na sala de jogos.



As atividades sociais acontecem ao longo do ano, seja durante as refeições diárias servidas no refeitório ou nas festas e churrascos de verão. Mas como nem tudo é festa, os alunos podem ir para seus cursos utilizando o metrô, que fica em frente ao hotel, ou utilizando bicicletas Vanmoof disponibilizadas pelo The Student. E tanta comodidade tem um porquê, segundo o fundador Charlie MacGregor: “Nós queremos desobrigar nossos clientes de ter mais tarefas além dos estudos e diversão, por isso podemos descrever o The Student como um local onde hotel boutique e dormitório estudantil foram reunidos”.














































Fonte: Casa Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário