segunda-feira, maio 26, 2014

Deslumbre brilhante pendurado no teto



Linha de pendentes aposta em design ousado


Existem situações em que a iluminação pode – e deve – tomar para si o foco de atenção em um ambiente, principalmente quando se trata de um grande lobby de hotel ou construção com um pé-direito avantajado. Os designers de iluminação da marca britânica Heathfield & Co sabem muito bem disso e tiram vantagem dessa prerrogativa.

A nova coleção de pendentes criados pelo estúdio, sob o comando de Chris Fox, traz peças tão impactantes e elaboradas que mais se parecem obras luminosas de arte contemporânea. Explorando os mais diversos materiais, eles criam formas ousadas e inesperadas que brincam com figuras geométricas ou evocam referências mais lúdicas, como no caso do pendenteCloud, que leva para ambientes internos a leveza e irregularidade das nuvens.

As instalações gigantes, que podem ser customizadas de acordo com cada espaço, prometem não passar despercebidas com suas formas modernas e também dar um upgrade em qualquer decoração. Afinal, uma boa dose de luz e de design não faz mal a ninguém.























Nenhum comentário:

Postar um comentário