quarta-feira, junho 25, 2014

Lar de 672 m² no interior de SP tem piscina ampla


Oscar, da seleção, abre sua casa de veraneio




Apesar de jogar pelo Chelsea, em Londres, o jogador da seleção Oscar Emboaba e sua esposa Ludmila curtem o verão na terra natal do craque, Americana, interior de São Paulo.
 A arquitetura da casa de veraneio mescla curvas e formas orgânicas ao estilo neoclássico, caracterizado pelos frontões, molduras e frisos encontrados na fachada.

Todos os ambientes da morada de 672 m² dão vista para a área de lazer. Lá estão piscina, espaço gourmet, dois gazebos para relaxamento e uma área para bate papo em meio a um jardim tropical - o terreno tem 1200 m².

A decoração da casa faz referência ao fato do jovem casal viver um conto de fadas ligado ao futebol na Inglaterra. O design assinado pela designer de interiores Iara Kílaris abusa dos símbolos da realeza - como as coroas - que aparecem em pratos e almofadas.


O imóvel tem dois pavimentos. No térreo ficam a área social completamente integradaa um living, uma sala da conversação com poltronas dispostas em círculos, sala de jantar,cozinha, sala de almoço e home theater. No segundo andar, estão a suíte do casal e as suítes para os hóspedes. 
O arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris assina o projeto.


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário