terça-feira, junho 10, 2014

Papel de Parede



Decoração com papel de parede está em alta, atualmente virou um nicho de mercado que vem crescendo muito, principalmente o 3D. A terceira dimensão já invadiu o cinema, a televisão e os computadores e agora busca um novo mercado, ou seja, as paredes da sua casa. É muito mais pratico e barato mudar a decoração com os papéis de parede. Podem ser criados os mais inúmeros estilos a partir das tendências e dos modelos de decoração. Até tecidos autocolantes surgem no mercado com o objetivo de trazer um diferencial para os ambientes deixando-os modernos e fashion.


Os papeis de parede deixam o ambiente muito mais sofisticado
Decoração sofisticada

O papel de parede 3D deixa o ambiente muito mais sofisticado e se adapta em qualquer ambiente com cores e estampas variadas. Na realidade o papel de parede 3D é um painel que apresenta desenhos em alto relevo. Eles apresentam várias formas, mas as geométricas e abstratas são as mais utilizadas. Quadrados, ondas e círculos proporcionam um efeito incrível na parede harmonizam ainda mais o ambiente com os móveis, dependendo da cor deixa o ambiente clean. Vale lembrar que a iluminação é fundamental para proporcionar maior efeito 3D, o jogo de luz e sombras deixa as formas ainda mais evidentes proporcionando maior visibilidade.


Apesar do branco ser tendência os coloridos fazem a diferença
Opções de cores

Apesar de o branco ser o mais usado os painéis coloridos são incríveis e proporcionam elegância e estilo a decoração. O que vale é usar a imaginação e transformar o ambiente dando um up grade. As vezes não é preciso uma grande mudança, com poucos detalhes é possível fazer grandes transformações. Aproveite as imagens na galeria abaixo para criar ambientes modernos e inusitados. Use a sua criatividade na decoração da casa dê o seu estilo aos cômodos faça com que seus amigos se sintam bem e percebam os detalhes da decoração com papel de parede 3D.


4 comentários:

  1. Lorisssss, amei as imagens escolhidas, super ecléticas e de muito bom gosto. Beijos! :*

    ResponderExcluir
  2. Ola! E onde podemos comprar esses papéis de parede?

    ResponderExcluir
  3. Ola! E onde podemos comprar esses papéis de parede?

    ResponderExcluir
  4. Ola! E onde podemos comprar esses papéis de parede?

    ResponderExcluir