segunda-feira, setembro 22, 2014

Imagens extras - Morar mais por Menos Rio 2014



Bom Dia Pessoal 

Recebi algumas imagens inéditas de dois "estúdios" da mostra MORAR MAIS por menos Rio 2014 e não estavam prontos no dia que foram produzidas as fotos para o catálogo . 
Queria agradecer a atenção de Marcelo Guidine que enviou as imagens. 

Estúdios de até 40m2 sob medida para ELE e para ELA: aberta ao público até 19 de outubro, a 11ª edição da mostra MORAR MAIS POR MENOS apresenta duas versões descoladas para moradias tipo estúdio, com cozinha, quarto, sala de estar e tv integrados em até 40 m2. O arquiteto Nilton Montarroyos projetou o Estúdio da Designer. Já a arquiteta Andressa Fonseca, o Estúdio do Solteiro.





Abaixo, Estúdio da Designer projetado pelo arquiteto Nilton Montarroyos: Voltado para uma jovem designer, a decoração do espaço de 40m²traz uma variedade de estampas em padrões geométricos, florais e arabescos com estilo retrô e feminino que adornam poltronas, louçaria, roupa de cama e papéis de parede. Para reduzir custos e diminuir o impacto da obra, produzindo menos entulho, foi feita a opção por piso laminado e chapas de drywall.



Principais fornecedores:

- Papéis de parede, louças e roupa de cama da marca holandesa Pip Studio, fornecidos pela M2V Casa & Decoração

- Armários da cozinha e do quarto Casttini

- Cadeira Caos azul, cadeira Majorca vermelha, cadeira Tarento, sofá Vic, rack di Sasse, mesa Cone e luminárias da Udine Casa

- Quadros Urban Arts


Abaixo, Estúdio do Soleiro projetado pela arquiteta Andressa Fonseca: O ponto de partida desse projeto foi o estilo industrial, utilizando muito cinza com um toque de laranja. A designer optou por abrir mão do rebaixo de gesso, assumindo a laje e distribuindo a iluminação em trilhos. Contemporâneo e despojado, o espaço de 35m² foi idealizado para um solteiro antenado. O espaço destaca-se por sua pegada urbana, mobiliário assinado e ambientes integrados. 






Principais fornecedores:

- Almofadas, cabeceira, papel de parede e piso laminado da By Floor

- itens decorativos da Rosa Kochen

- Armários da Roma Mobili



Nenhum comentário:

Postar um comentário