quarta-feira, abril 08, 2015

REVESTIMENTOS EM FORMATO COLMEIA


Uma volta ao passado:

REVESTIMENTOS EM FORMATO COLMEIA


RESGATAM ESTILO RETRÔ NO DECOR











Tendência em revestimentos de pisos e paredes, as estampas hexagonais ganharam o décor e foram o destaque da última feira Expo Revestir. Presente em diversos estandes, cada fabricante lançou sua própria versão do formato colmeia, um marco da decoração dos anos 60 e 70. Para quem quiser entrar no clima, uma boa notícia! A carioca TANTO acaba de receber a coleção Form Glass, da Portinari.

 A nova linha de pastilhas de vidro hexagonais conta com sete variações de cores que transformam ambientes modernos e descontraídos com apenas um toque de estilo retrô. Para facilitar a aplicação e garantir o encaixe, as pastilhas são teladas, o que também torna a limpeza mais prática.

 Destaque para o modelo Glass Cobreutiliza do na composição acima, uma combinação com móveis de traços retos. Este e os demais modelos da coleção Form Glass já estão disponíveis nas lojas Tanto a partir de 490 reais (o metro quadrado). TANTO: CasaShopping: Av. Ayrton Senna, 2.150, bloco A, loja G - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Tel.: (21) 2108-8819.







Coleção Form Glass, da Portinari, à venda na Tanto:



Nenhum comentário:

Postar um comentário