domingo, junho 19, 2016

Por que comprar uma casa antiga e renová-la pode ser melhor do que uma casa nova?


Texto em Parceria com o BlogLopes

Antes de procurar uma imobiliária para achar o lar ideal, muitas decisões devem ser tomadas, por exemplo, em qual bairro morar ou quantos quartos o imóvel precisa ter. Inúmeras perguntas devem ser respondidas e aqui vai uma: É melhor construir uma casa nova ou comprar uma já pronta? 

Embora a compra de uma casa antiga dê bastante trabalho, os benefícios são muitos! 



Adaptável ao seu estilo

Você pode adicionar elementos modernos e criar uma decoração ao seu estilo em um ambiente clássico. Uma oportunidade de viver em um pedaço da história.

Espaços para jardins

A maioria das casas antigas têm bastante espaço externo com jardins e árvores que resistem durante centenas de anos. Imagine-se morando em uma casa cercada de árvores e vegetação, tendo opção de entretenimento ao ar livre.

Alta qualidade

Há boas chances de conseguir qualidade maior comprando uma casa antiga e bem construída do que muitas propriedades novas. Se ela ainda está em bom estado então foi obviamente construída para durar. Os materiais de construção eram mais fortes e tijolos eram pouco usados. 


Veja esse exemplo e inspire-se!


Uma igreja abandonada no Reino Unido foi transformada em uma casa moderna e aconchegante. O jeito como aproveitaram a estrutura e decoraram cada ambiente foi muito inteligente. As janelas altas deixam os espaços bem iluminados e os quartos estão instalados confortavelmente no telhado. O resultado é esse aqui:







O lugar ficou tão incrível que foi vencedor do UK Property Awards 2015-2016.
Na Lopes você encontra a sua casa ideal, do tamanho do seus sonhos. Clique aqui e confira!

Texto feito por: Blog da Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário