sábado, março 09, 2019

Ralo Linear Tiny - O que você precisa, em um ralo compacto!

Espaços privados cada vez menores, construções enxutas, smart cities. Essas são algumas das tendências que estudiosos, construtoras e entidades ligadas ao setor estão apontando para os próximos anos. 

E foram elas que pautaram a criação do Ralo Tiny, lançamento da Ralo Linear na Expo Revestir 2018.




Tampa Inox:






Tampa Vazada:







Tampa Oculta:




O Ralo Linear Tiny, com menos de 25cm de comprimento, é feito 100% em aço inox 304 e conta com os exclusivos acessórios Grade Retentora e Fecha Ralo:






A Grade Retentora foi desenvolvida para prevenir a caixa sifonada de entupimentos, nela ficará parada todo tipo de detritos (cabelo, resto de sabonete, gordura corporal...). Além facilitar a limpeza do ralo a grade ajuda a evitar que insetos indesejados subam do esgoto pelo ralo e previne a rede de entupimentos.




O Fecha Ralo é uma válvula que abre somente para a passagem da água e fecha automaticamente assim que o escoamento termina. O sistema impede o acesso de insetos ao ambiente, ameniza gases da tubulação e refluxo de água ou espuma, para proteção e conforto de toda família. Feito 100% em PVC, evita manchas e oxidações mantendo um perfeito funcionamento, além de ser fácil de instalar e simples de remover para limpeza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário