quarta-feira, março 13, 2019

Expo Revestir 2019 - Portinari

PORTINARI INOVA E APRESENTA PORCELANATOS TÉCNICOS COM DESIGN
Com tecnologia exclusiva, o Pietra Portinari Prime é uma nova categoria de produtos e será apresentada na Expo Revestir 2019 



Uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos do Brasil, a Portinari, apresentará, na Expo Revestir – de 12 a de 15 de março, em São Paulo - uma nova categoria de produtos: o Pietra Portinari Prime – porcelanato técnico com design de alta performance. Esta nova categoria conta com cinco novas coleções, que além da alta durabilidade e resistência, possuem tecnologia de impressão digital.

“Com esses lançamentos, trazemos ao mercado uma nova tecnologia que permite a impressão digital, também, em porcelanatos técnicos, algo inédito no Brasil”, revela Gelcy Torquato, diretor de marketing da Portinari.

Resultado de uma série de investimentos em pesquisas e equipamentos, os produtos, indicados para uso em locais de alto tráfego, como ambientes comerciais, são inspirados em pedras naturais, como o mármore e o granito. “Os benefícios e vantagens técnicas do Pietra Portinari Prime são muitos. Ao contrário das pedras naturais, o produto é altamente resistente e se destaca pela beleza, durabilidade e alta resistência”, explica Torquato.



A nova tecnologia permite unir, em mesmo produto, a superfície polida, o design de alta definição e a resistência superior. Para isso, foi criado um novo processo de impressão digital, que penetra no corpo do produto, tingindo a massa porcelânica em profundidade. “Além do design e cores aplicadas nas peças, o brilho e o reflexo também são destaques nos lançamentos”, afirma Torquato, dizendo que essas novas coleções chegam para atender a uma demanda existente no mercado, a de produtos de alto tráfego com design, levando sofisticação a mais ambientes.

Além dos porcelanatos polidos, essa nova categoria de produtos traz, também, peças com acabamentos natural e antiderrapante, diferencial que o torna solução completa para ambientes internos e externos. Agora aeroportos, shoppings, hospitais, auditórios, hall de edifícios, magazines, supermercados, lojas de departamento, padarias, salão de beleza, entre outros estabelecimentos, podem ter o tão apreciado reflexo, brilho e delicadeza visual, ao mesmo tempo que podem contar com a mais alta resistência e durabilidade.




Conheça as coleções:

Coleção Artemis: A pedra ágata, quando cortada ao meio, traz à tona brilho, transparência e linhas que evidenciam delicados desenhos. Essa foi a inspiração para a criação desta coleção, que reproduz detalhes dessas pedras. Além do uso em paredes e chão, as peças da Artemis podem ser lapidadas e exploradas em grandes e requintadas bancadas com um acabamento uniforme e perfeito.


Medidas disponíveis: 60x120cm e 90x90cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário