sexta-feira, dezembro 10, 2010

Tok de Casa


 Hoje a Tok de casa decoração e presentes junto com os parceiros fez um coquetel de lançamento da Mostra de Móveis em Raízes e em comemoração ao Dia do arquiteto que vai ser dia 11 de Dezembro.

Fui lá conferir a Mostra, muito lindo, Adorei, Vale a pena vc conhecer a loja. Lá  encontrei amigos da faculdade, colegas de trabalho,colegas q já trabalharam comigo, colegas do ramo e outros profissionais que estão no mercado a mais tempo e que são bem conhecidos, ainda estou engatinhando nessa profissão que tanto amo, e cada dia sou mais apaixonada.

No final  do coquetel quando o pessoa estav indo embora, tomei coragem e tirei algumas fotos para colocar aqui no blog, estava morrendo de vergonha, kkk espero que vocês gostem:


Tomando coragem para tirar as fotos.

Amo Pop Art,vou fazer  um quadro desses com minha foto para colocar no meu quarto (Meu chefe morre de rir comigo, pq eu adoro fotos, kkkkk sempre tenho que sair nas fotos, kkkkk.)







 É a cara de Creta,era minha Au au que Dorme hoje com os anjos. Saudades


Ganhei um lindo brinde,eu levo todos para o escritório,não tem nem mais lugar p guardar. eheheh #adoro


That´s All folks! Pessoal.


A loja é localizada na cidade de Campina Grande, Tok de Casa - Rua Raimundo Alves da Silva, 350- Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário