terça-feira, julho 26, 2011

Espaço reduzido, conforto garantido – BEDUP

Já sabemos que hoje em dia os apartamentos estão ficando cada vez menores, mas se você mora em um realmente pequeno que não tem nem espaço para a cama, encontramos uma solução perfeita!
Colocar a cama no teto! Isso mesmo! Dá só uma olhada nessas fotos:






Projetada pelos designers franceses da BEDUP, esse móvel parte do princípio que você não precisa da cama durante e o dia e sim de espaço livre. Durante a noite, o inverso acontece e aí é só acionar o mecanismo que baixa a cama.


Ao contrário de outros móveis retráteis que precisam de espaço livre para serem montados ou de uma movimentação diária do resto da mobília para liberar espaço para a cama, a BEDUP não necessita de nada disso. Você pode deixar todas as suas coisas no lugar sem ficar arrastando coisas pra lá e pra cá, já que é possível parar a cama na altura desejada.








A BEDUP pode ser instalada na sala, no quarto ou até mesmo no escritório que pode acabar virando um quarto de hóspedes. Para que o cômodo fique iluminado você pode instalar pontos de luz na parte inferior da cama, que ficam com um acabamento semelhante ao de spots embutidos no gesso.



Para deixar a cama completamente escondida, é possível embutir todo o mecanismo da cama no gesso. Dessa forma a cama só aparece na hora de dormir e só o fundo com os pontos de iluminação é que aparecem, dando um toque diferente ao restante do gesso.



Com BEDUP você garante seu conforto sem abrir mão do seu espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário