quinta-feira, dezembro 29, 2011

Animal Print


No mundo da moda as estampas de animais surgem repetidamente em diversas peças, mas você já imaginou o animal print em alguns artigos para cama, mesa, banho, em alguns cômodos de sua casa? Constantemente surgem novas tendências na área de decoração, e uma delas são as estampas de bichos, principalmente de zebra, onça e leopardo. Mas, além das texturas, algumas pessoas optam por animais empalhados ou outros artefatos que remetem ao mundo selvagem. 

Para deixar a sua casa em clima selvagem, principalmente o seu quarto e o banheiro, uma opção são as peças da Camesa. A marca possui alguns itens com estampas de onça, como o jogo de cama, composto por lençol de cima e de baixo, edredom e fronha. 



Para o banheiro, ouse nos azulejos e também em alguns itens básico. Uma toalha de rosto com detalhes animalescos é uma ótima opção, acompanhada de toalha de banho da mesma estampa. A peça possui um tecido com 98% de algodão e pode ser encontrada nas cores marrom, caramelo e preto.


Parede

Quer deixar algum ambiente da sua sala bem ousado, mas ao mesmo tempo chic? Então, o que acha de usar um adesivo com estampa de zebra? Algumas empresas fabricaram já a imagem para você colar na parede de sua sala ou em outro ambiente que você acha ideal. 




Tapete

Tapetes são ótimos para dar um destaque em um ambiente mais neutro da casa, ou até mesmo, para os dias frios. Existem hoje artefatos com estampas de animais que podem dar um destaque fashion em sua casa. Veja algumas peças e crie o seu ambiente:




Esculturas de bichos

No Brasil algumas lojas tem um diferencial, eles fazem esculturas em madeiras no formato de urso, onça, pantera, entre outros bichos.





Veja outros estilos de decoração e use sua criatividade para fazer o mesmo na sua casa:







Python




Onça






Zebra












Vaca







Um comentário:

  1. OLA,
    PODE O SILESTONE SER USADO EM BANCADAS DE CHURRASQUEIRAS EM FUNCAO DA GORDURA?

    ResponderExcluir