quinta-feira, março 15, 2012

Apartamento tem Escada feita com Lego





Este incrível apartamento no Soho, New York City. 

Os arquitetos e proprietários trabalharam juntos para desenvolver um plano de criação entre uma variedade de atividades domésticas e profissionais. O local possui uma série de paredes deslizantes  alternando estúdio e exposição paredes que revelam ou escondem diferentes áreas (estúdio, escritório e sala) de acordo com a hora do dia e quem está usando o espaço.

As diferentes funções domésticas seriam delineados e seu uso definido por uma linha sólida de nogueira que circunda o loft para se tornar prateleiras, escadas, batentes de porta, soleiras de janelas, mesas e bancadas, assim o espaço unificador ao diferenciar as várias funções que ali acontecem.

Uma palete mínima de noz, mármore de Carrara e tinta branca foi escolhida como pano de fundo para desenhos de Melissa, alguns dos quais são feitas diretamente na parede. Apenas duas áreas foram dadas um esquema de cores: o corrimão da escada no quarto do seu filho e as paredes do banheiro em que uma variedade de azulejos azuis tinham as mãos colocadas pelos proprietários para evocar um spray de água.

O corrimão da escada é feita de cerca de 20.000 blocos de LEGO ®. I-Beam projetou as escadas, estrutura e aberturas Mondrian inspiradas baseadas em LEGO,  O desenho final é composto de uma série em adições feitas pelas pessoas que vivem, trabalham e se divertem no espaço.





















Photo: Travis Dubreuil and Thomas Loof/Art Department

Nenhum comentário:

Postar um comentário