sexta-feira, julho 20, 2012

Laca Fosca



Sucesso e tendência no último ano, a laca fosca, e sinônimo de elegância e sofisticação, permite uma experiência nova e diferenciada.

Sua principal característica é unir a discrição é sofisticação do efeito fosco, e o toque sutil e acetinado.

As Lacas Foscas permitem a reprodução da delicadeza dos tecidos ou das peças de madeira mais uniforme. Revestimentos cerâmicos e de inox incorporaram esse novo movimento. E os laminados também entraram na onda.

É uma alternativa para compor seu ambiente, com o toque e a funcionalidade do padrão laqueado mas de forma não tão vibrante. Uma vez que a sensação de toque é idêntica ao de um laqueado brilho.

Indicado para quem gosta de um ambiente sutil, moderno, delicado mas imponente, clean e cheio de personalidade. Enriquece o ambiente significativamente, trazendo sobriedade e sofisticação.

Recomendado para frentes de gavetas e para portas, o lançamento pode ser combinado com outros acabamentos, até com os mais rústicos, como o Apple e Canion. Brincar com o tato sempre valeu no universo dos tecidos e das tintas.

As novas tecnologias permitem que os laminados também mostrem a versatilidade no toque, não apenas na variação de cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário