terça-feira, abril 21, 2015

Como escolher o rodapé



Muito mais do que um acabamento, o rodapé é o detalhe que complementa e, às vezes, transforma a decoração de uma casa. Ele surge como fator estético relevante para a composição visual do ambiente, dando mais profundidade e elegância ao espaço!



Com as novidades tecnológicas e avanços no setor, ficou mais fácil escolher o modelo perfeito para a residência. A ampla variedade de texturas, alturas e formatos existentes no mercado auxiliam na hora da seleção.

Para quem não quer errar, combinar o rodapé com a soleira e cor das portas é sempre uma alternativa segura. O material, entretanto, não precisa ser o mesmo. Basta que as tonalidades combinem.

O porcelanato que reproduz pedras, como mármore, oferece praticidade e sofisticação ao ambiente. Além de ser de fácil manutenção, fino e poder ser usado em áreas secas ou molhadas, o rodapé de porcelanato garante um toque refinado ao projeto, mesmo quando o piso é de madeira, ou de porcelanato que reproduza o material. Veja diferentes opções:




Porcelanato e rodapé da linha Galeria D’Arte.


Rodapé da linha Progetto.

O oposto também é valido. Usar o rodapé em porcelanato inspirado na madeira em pisos revestidos com peças frias – mármore e pedras em geral – também é uma proposta válida e bonita.


Rodapé da linha Ecoparquet.
Diferenciais e Vantagens:

- Melhor acabamento do piso com a parede;

- Maior Durabilidade em relação a outros materiais;

- Sem manutenção!

- Protege a parede do impacto durante a limpeza ou movimentações dos móveis;

- Superfície impermeável, maior limpabilidade e não risca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário