domingo, novembro 29, 2015

Natal personalizado


Junto com o natal, as dúvidas de como decorar o ambiente vem chegando. Alguns não sabem se usam a mesma decoração do ano anterior ou optam por novidades. Como será que decoraremos a mesa? A sala? O jardim? Muitas são as dúvidas na hora de decorar a casa para o natal. Algumas pessoas preferem usar a decoração do ano anterior e outras gostam de apostar em novidades.

Pensando nisso, separamos umas dicas para vocês terem melhores opções de como decorar sua casa para o natal de uma maneira simples e prática, com poucos custos e com muito bom gosto! Confira algumas ideias:

1. Garrafas plásticas

 



A reciclagem é um modo prático de reutilizar objetos que não estão mais em uso para criar algo novo e autêntico. Pensando nisso, podemos obter o que quisermos com as famosas garrafas pets. Uma boa ideia é fazer penduricalhos para a árvore de natal e até mesmo fazer a própria árvore. Lembre-se que sustentabilidade sempre está em alta e reciclando podemos contribuir não só em nossa decoração, mas também com o meio ambiente.

2. Cds, Dvds




Você pode cortar os CDs e DVDs antigos, dando uma forma diferenciada a eles, sempre pensando em símbolos natalinos como árvores, estrelas e sinos. Outra alternativa, é revesti-los com tecidos e fitas, adicionando detalhes da ocasião.

3. Papéis





Os papéis são ótimos para reutilização. Podemos pegar papéis de todos os tipos e criar coisas novas. Veja esses dois exemplos. Com papel de seda amassado e desenhado podemos criar um buquê delicado de rosas como enfeite para árvore. No outro exemplo, usamos papéis para criar um pequeno presépio. Inspire-se!

Por fim, sempre tenha em mente que a principal pessoa a agradar na decoração que seja é você mesmo! Confira algumas lojas no Morumbi em São Paulo que possuem acessórios diversificados para uma melhor decoração e use abuse de sua criatividade!


Fonte: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário