terça-feira, maio 24, 2016

Espelho Adnet


Vocês conhecem esse famoso Espelho que está muito em alta? 







O mundo da decoração está sempre se renovando com ideias que deixam qualquer ambiente mais bonito e aconchegante. Uma tendência que vem sendo vista desde o ano passado nas decorações gringas é o Espelho Adnet. 

Jacques Adnet, grande designer art-deco modernista francês, também arquiteto e decorador, foi o primeiro profissional à misturar o metal, o vidro e o couro em peças de mobiliário. 

Poucos designers conseguiram transformar um espelho em um ícone do design. Com seu design inovador e “avant-garde”, Adnet criou o ”Espelho Adnet” em 1946, inspirado no trabalho que fazia na época com Hermés. 

O seu design é de uma total simplicidade, um vidro redondo espelhado, pendurado por um cinto de couro que aquece a peça e contrasta com a frieza do espelho.

Opções certeiras para para halls, salas quartos e banheiros, ele combina com todo estilo de decoração, além de criar um ambiente aconchegante e, ao mesmo tempo, moderno. Porém, em tempos de crise, a última coisa que queremos é ter gastos extras. Então, que tal fazer ele em casa? Veja com é fácil deixar sua casa com ares renovados.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário