segunda-feira, maio 30, 2016

Hotel Space Copenhagen inaugura em NY


Materiais naturais compõe a decoração



Aby Rosen é um magnata dos investimentos residenciais, hoteleiros e gastronômicos que possui mais de 71 projetos na sua pasta de negócios. E, como manda o figurino, ele está sempre em busca de novas boas ideias. O hotel 11 Howard, que acaba de ser inaugurado em Nova York, faz parte desse rol criativo - e agrega grandes nomes na reforma e no décor.



A escolha do edifício foi inusitada: uma agência dos correios, que o escritório Beyer Blinder Belle, conhecidos pela renovação do The Met Breuer, tratou de transformar com elegâcia em 221 quartos, um bar, uma livraria e um lounge. 




Para a decoração, o diretor criativo Anda Andrei se uniu com o estúdio Space Copenhagen - que já assinou os interiores do restaurante Noma, na Dinamarca - para criar espaços delicados, mas carregados da forte presença do design dinamarquês nas composições.




Materiais naturais, como madeira, pedra e couros, que fazem parte do estilo inconfundível dinamarquês, compõe uma linha de móveis e luminárias desenvolvida especialmente para os quartos. Nas paredes, foram escolhidas obras da ceramista Katie Yang.




Mas não são apenas os quartos que chamam a atenção no projeto. Em um contraste perceptível, o bar The Blond, assim como outras área sociais, são adornadas com metais dourados, madeiras e pedras escuras. Isso permite que os espaços se tornem perfeitos para uma leve agitação noturna - mais nova-iorquino que isso, impossível! 













Fonte: Casa Vogue 

Nenhum comentário:

Postar um comentário