quarta-feira, junho 16, 2010

PAPEL DE PAREDE / WALLPAPER

O papel de parede voltou, apaixone-se…, é impossível resistir a esta tentação, existem centenas de opções de cores, texturas e tipos de papel à sua disposição, lisos, com flores ou com riscas, românticos ou contemporâneos, infantis, com cores fortes ou suaves, com mais ou menos textura, a imaginação dos editores de papel de parede parece não ter limites, utilizando as novas tecnologias e a arte das mais diversas origens, criam padrões inspirados em diferentes épocas e civilizações.


O papel de parede está a transformar a nossa casa, a nossa vida, as paredes adquirem um novo design, alteram o espaço e a personalidade do nosso ambiente, com papel de parede a sua casa não voltará a ser a mesma, atreva-se a mudar!



Manhattan" ... é um "horizonte" vertical com arranha-céus em diferentes alturas e larguras ... um lugar fervilhando de energia e actividade ... e, é também o nome da nova colecção de papel de parede da Omexco.

Não só as cores e larguras das listras diferem, mas também a grande variedade de estruturas e materiais escolhidos. Uma faixa com minerais mica, estampados com folha metálica, pérolas de vidro em fios de linho, uma mistura de mica e de olefina, e fios impressos...

Orquestrado por todas essas listras, as cores saltam do branco e cinza pérola ao ouro e prata, das cores frescas turquesa ou cinza-esverdeado aos tons quentes de cobre, mel e gengibre, do clássico bege e cinza às novas tendências do roxo.

Claro que todas essas listras podem ser instaladas tanto na vertical ou horizontalmente



ALLURE - OMEXCO

Pelo seu charme e elegância, esta nova colecção de papel de parede da Omexco seduz ao primeiro olhar.
A colecção ALLURE tem inspiração clássica, mas a cor e tamanho (por vezes, "XL") de certos desenhos conferem-lhe uma aparência muito contemporânea.


 CASADECO

Uma coleção alegre e colorida, que transformará os quartos dos seus filhos, transportando-os para novas aventuras, onde se pode criar e inventar tudo.


Wallpaper Casadeco - BRAZIL Collection

A colecção BRAZIL da Casadeco é directamente inspirada na planta, como tendência, muito presente na decoração contemporânea de hoje. O tom da colecção é puro e elegante.

Wallpaper CASAMANCE - Vertigo Collection

Regulares e irregulares, totalmente em linha recta ou desenhados à mão, as listas da colecção Vertigo vão virar a sua cabeça com a sua originalidade, estilo e vibração. Atreva-se a experimentar estas novas combinações, transforme a sua casa em espaços e ambientes originais. 

Wallpaper Designers Guild - Darly Wallcoverings

Esta colecção é um impressionante conjunto de revestimentos de parede, que inclui os motivos mais formais da arquitectura, belos padrões florais, bem como um design elegante e requintado. Todos os papéis impressos em alta qualidade "fácil de pendurar ', não-tecidos de qualidade.ta colecção é um impressionante conjunto de revestimentos de parede, que inclui os motivos mais formais da arquitectura, belos padrões florais, bem como um design elegante e requintado. Todos os papéis impressos em alta qualidade "fácil de pendurar ', não-tecidos de qualidade.










Wallpaper Omexco - FOJA Collection

Ainda há lugares à esquerda neste planeta que não tenham sido explorados pelos seres humanos? Parece que o maciço rochoso de Foja é um deles. Em Papua Ocidental, a parte indonésia da Nova Guiné, a região abrange 300.000 hectares de floresta virgem e abrigos desconhecidos ou muitas espécies raras de anfíbios, borboletas, aves do paraíso, mamiferos dificilmente observados...

Os desenhos de folhas, as estruturas naturais e fibras, o "zen" desta gama Omexco respiram a calma e a pureza de um paraíso na terra.


Wallpaper Eijffinger - FLOT Collection


Wallpaper Eijffinger - New Collection: Amori di Colori

A alegria das cores presente na nova colecção de papel de parede Amori di Colori da famosa marca holandesa Eijffinger.

Wallpaper Eijffinger - New Collection: Belle de Jour

Wallpapers ROMO - Grandis Collection

A colecção "Akoya" da Omexco é uma "pérola" de papéis de parede naturais. As pérolas de Akoya são pérolas de cultura de água do mar, principalmente do Japão e da China, elas são famosas e apreciadas pelo seu brilho e seus reflexos cor de rosa, champagne, prata, creme ...


Nesta colecção  três modelos distintos: um design com muito rigor geométrico, uma folha natural e um arabesco elegante e decorativo.

Wallpaper Today Interiors - Jeunesse Collection

Jeunesse apresenta uma emocionante e exuberante paleta de cores com grandes desenhos florais estilizados que representam uma moderna interpretação do design tradicional. A colecção é constituída por 5 papéis de parede com belos e impressionantes desenhos.

Goa, uma colecção com múltiplas inspirações que apresenta um design moderno em ambientes sofisticados…


Fonte http://mariahome-design.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário