sábado, julho 30, 2011

Fachada de LED no Bijlmer Park Theater


Em 2004, Paul de Ruiter foi convidado para competir na seleção do arquiteto que iria conceber um edifício cultural no distrito sudeste da cidade de Amesterdã.

Este edifício cultural era para ser um edifício multifuncional para quatro usuários; um circo (Circo Elleboog), um teatro (Krater Theater), a Youth Theatre School e do Trabalho Teatro, todas as organizações profissionais na área de desenvolvimento de talentos, formação cultural, da produção e programação.

Para identificar os desejos específicos de todos os usuários e integrá-los no projeto e dar aos usuários uma boa idéia das possibilidades de arquitectura, várias oficinas foram realizadas durante a fase de concepção. Durante estas oficinas, os planos foram feitos com os usuários e os clientes, e estes foram posteriormente revistos a intervalos regulares. Este finalmente cedeu um projeto que satisfizesse as exigências de todas as partes envolvidas.


O edifício agora tem uma iluminação noturna toda em LED, dando todo um charme a mais no centro cultural - Um processo de design flexível, com um plano que já foi elaborado em detalhes.

fonte: http://pt.urbarama.com/project/bijlmer-park-theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário