sexta-feira, outubro 21, 2011

GE lança luminária externa que economiza até 60% de energia


A GE Iluminação apresenta  um dos seus novos produtos com a tecnologia LED: a luminária Evolve ™ LED Contemporary Domed Area Light, que já é utilizada em larga escala em projetos de iluminação pública em parques, ruas e avenidas, além de edifícios comerciais com grande área externa em outros mercados além do Brasil.


Assim como a maioria das luminárias de LED da GE, que oferecem mais de 11 anos de vida útil, a luminária Evolve contribui na redução dos custos de manutenção e reduz consumo de energia em até 60% em comparação com o sistema padrão HID High Instensity Discharge – (Descarga Alta de Intensidade), e ainda oferece um design de iluminação futurista diferenciado, com distribuição de luz simétricas e assimétricas.


Sobre GE Iluminação

GE nasce a partir da invenção da primeira lâmpada incandescente comercializável do mundo. Mais de um século depois, nossa empresa continua iluminando o mundo e revolucionando a indústria através do desenvolvimento de novas tecnologias como as lâmpadas fluorescentes e os produtos de iluminação baseados em diodos emissores de luz (LEDs). Graças a sua maior eficiência e menores custos de operação, estes produtos inovadores reduzem mais que nunca, o impacto no meio ambiente.

GE Iluminação é uma divisão da GE Appliances & Lighting, líder global na indústria de eletrodomésticos e iluminação, bem como em sistemas e serviços para uso comercial, industrial e residencial. A inovação tecnológica e a iniciativa ecomaginationSM permitem a GE Appliances & Lighting  oferecer ao mercado produtos e soluções que ajudam seus clientes a economizar custos e energia. General Electric (NYSE: GE) Imagination at Work, comercializa produtos sob as marcas de consumo Monogram®, Profile™ GE®, Hotpoint®, Reveal® e Energy Smart®, e as marcas comerciais Tetra®, Vio™ e Immersion®.  Para mais informação visite o sitewww.geiluminacao.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário