quinta-feira, março 07, 2013

A FASA - Fibra ótica


Hoje vou falar um pouco do nosso patrocinador cultural do blog: A FASA Fibra ótica

A FASA Fibra Ótica é a empresa com maior tempo de expertise em iluminação com fibras óticas para fins arquiteturais e decorativos do mercado brasileiro. Atualmente conta com uma equipe de profissionais capacitados e uma estrutura própria, especialmente preparada para a fabricação de sistemas de iluminação com fibra ótica, de forma a atingir seu principal objetivo: a completa satisfação de clientes e parceiros.


Ao longo de sua atuação no mercado, a FASA tem sido responsável por expressivos projetos, em diversos segmentos, tais como Museus, Entretenimento, Paisagismo, Comunicação Visual e muitos outros. Sem falar, é claro, na realização dos SONHOS de muitos clientes residenciais.
Com os olhos voltados para o futuro, a busca por inovação e melhoria é uma constante.



As luminárias de fibra ótica podem proporcionar resultados maravilhosos. Neste projeto residencial, a FASA aplicou o material num pendente de 3 metros de diâmetro já existente, mas que não possuía iluminação adequada. Foram utilizados 600 fios de fibra ótica com um jogo incomparável de luzes, brilhos e cores. Curtiu?






Uma boa iluminação valoriza a arquitetura. Neste espaço de eventos em São Paulo, estas "cascatas de luz" de mais de 7 metros cada, feitas com fibra ótica FASA, deram todo um destaque para a fachada, despencando juntamente com uma lâmina d'água! O resultado não é maravilhoso?

Espaço Victorine (SP) 
Projeto Luminotécnico: Spazyo Arquitetura da Luz (revendedor autorizado FASA Fibra Ótica) — withSpazyo Arquitetura da Luz.




O uso da fibra ótica no paisagismo tem sido cada vez mais difundido. Imagine um espeto que caiba na palma de sua mão, que não transmita energia elétrica e nem emita temperatura! Apresentamos o Fiber Garden, vencedor de vários prêmios de design




Iluminar uma exposição sem calor e sem raios UV é um enorme benefício e a Fibra Ótica proporciona isso juntamente com um alto índice de reprodução de cores (IRC).

Por esta razão, este foi o sistema escolhido pelo designer Marco Apolônio para iluminar sua exposição de peças de época.





Já imaginou um deck com este efeito estrelado em fibras óticas, além da piscina no mesmo sistema? Totalmente disponível para execução no Brasil. Mais uma novidade da FASA!






Iluminar cascatas utilizando a própria água como condutora de luz. Esta realidade utiliza fibras óticas FASA aplicadas dentro da própria cascata, o que só é viável tendo em vista que não há condução elétrica nem manutenção. Totalmente disponível no mercado brasileiro. E que tal o efeito?

Lâmina d'água: STA Cascatas
Fibras Óticas: FASA




Já imaginou um efeito estrelado como este no fundo de sua piscina? Agora você não precisa mais imaginar. Esta já é uma realidade no Brasil. A FASA Fibra Ótica instalou este sistema em 5 piscinas do país, e tem mais duas em andamento. Não é um resultado sensacional?




Você pode encontrar mais informações no site da empresa: http://www.fibraotica.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário