quarta-feira, agosto 28, 2019

COLEÇÃO DA PORTINARI REVESTE O LAVABO TRI SUAVE



Arquiteta Marília Zimmermann estreia na CASACOR RS 2019 com ambiente funcional!







A arquiteta Marília Zimmermann participa pela primeira vez da CASACOR Rio Grande do Sul - maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas - de 23 de julho a 08 de setembro de 2019, que acontece no imóvel do antigo Hospital da Criança Santo Antônio, em Porto Alegre. Para marcar seu debut a profissional assina o Lavabo Tri Suave. O espaço vem com uma decoração diferenciada, dividido em cinco ambientes: lounge, lavatórios, WC feminino, WC masculino e WC acessível. O tom delicado da paleta de cores em tons pastel da coleção JOY MZ, assinada por Marília para o portfólio da Portinari, dita a atmosfera capaz de encantar quem faz uso do espaço e convida ao relaxamento.

Ao entrar no lounge o visitante é surpreendido por paredes em tom verde-água, destacando o sofá modular cujo tecido personalizado em três tons acompanha a geometria do porcelanato e uma tela tensionada no teto cria uma luz difusa com efeito relaxante. Todos os elementos e detalhes ajudam a criar uma constante atmosfera delicada e suave. Os arcos no teto e nas paredes foram pintados num monocromático salmão. A composição ganha brilho com as das arandelas douradas pontuadas nos intervalos das cubas de piso. Convidando a todos a um momento de reflexão, Marília colocou um letreiro de neon com toque retrô em uma das paredes com a frase: "Que cor tem a tua paz?".

A coleção JOY MZ reveste o piso com paginação geométrica e colorida resultando em uma combinação dinâmica, interativa entre os ambientes, além de um mix de suavidade e personalidade marcante. "Queríamos que fosse mais do que um simples lavabo funcional, mas uma imersão sensorial no mundo das cores e da suavidade, numa atmosfera calma e tranquila, sem deixar de lado a homenagem à boa arquitetura, representada nos arcos, que acompanham a história da arquitetura desde os tempos antigos até os atuais", explica Marília.

Sobre a Coleção


JOY MZ by Marília Zimmermann

Inspirado em um clássico do mundo da moda, também conhecido como xadrez de losangos ou diamantes escoceses, lançamos a coleção Joy MZ, assinada pela arquiteta Marília Zimmermann. As peças compõem desenhos instantaneamente reconhecíveis graças ao seu distinto motivo de diamante.

A estampa teria aparecido em kilts e mantas usadas pelos escoceses desde o século XVII. Com a forma geométrica de losango, formado por dois triângulos equiláteros, esta coleção alegre tem a textura granulada do papel usado para pintura em aquarela, que enfatiza a intensidade e transparência das cores, com o protagonismo da água. Uma verdadeira pintura em aquarela, na superfície do porcelanato.







ServiçoCASACOR Rio Grande do Sul 2019www.casacor.abril.com.brDe: 23 de julho a 08 de setembro de 2019

Local: Antigo Hospital da Criança Santo Antônio - Av. Ceará, 1549

Nenhum comentário:

Postar um comentário