terça-feira, agosto 20, 2019

DUNELLI CASA LANÇA COLEÇÃO NATURE



Marca comemora 40 anos com coleção que celebra o design minimalista








Referência em design e inovação mobiliário, a Dunelli Casa da Al Gabriel Monteiro da Silva nº 1718, apresenta nova coleção intitulada Nature. O lançamento acontece a partir de 18 de agosto, durante a Design Weekend, maior semana de design da América Latina. Os visitantes poderão apreciar os mais de 60 lançamentos, que exploram de forma equilibrada o minimalismo das linhas nas cores rochosas em tons naturais concretizando o puro design, onde a forma, limpa e simples, segue a função com máxima personalidade. O contraste com metais e uso de cerâmicas foram essenciais para compor o novo showroom. Linhos, boucles naturais e sedas fazem parte das escolhas que personalizam os ambientes e conferem aconchego.

Padrões orgânicos e metamórficos dos veios do granito, madeira e mármore resgatam a beleza nos itens e evocam um convite ao ócio com tecnologia sustentável e valorização de um produto 100% nacional.

Com projeto assinado por Patricia Hagobian e Luiz Whitehead, o showroom que conta com 30 ambientes em aproximados 800 m², recebe mobiliário assinado por: Ronald Sasson, Diogo Giacomo Tomazzi, Rejane Carvalho Leite,Mauricio Bonfim, Larissa Diegoli, Bruno Faucz, Ale Alvarenga, Ricardo Bardall e Daniela Ferro.




Serviço:

Instagram: @dunelli_

Nenhum comentário:

Postar um comentário